8 de maio de 2014 às 14:52h

Decoração do São João começa a ser produzida em Caruaru

_MG_3163
 

O São João ainda não chegou, mas uma equipe com 40 profissionais, entre marceneiros, artistas plásticos, pintores e decoradores, trabalha com o intuito de deixar tudo bem bonito e colorido para, em seguida, decorar ruas, avenidas, praças e os polos de animação do maior e melhor São João do mundo. A expectativa é que tudo esteja pronto no primeiro dia da festa, em 31 de maio.
 
A decoração tipicamente carregada de cores e brilho receberá um incremento especial este ano: as cores da bandeira do Brasil e elementos do futebol serão inseridos e se somarão às peças comumente vistas pelos caruaruenses, visitantes e turistas durante os dias de festejo.
 
_MG_3155
 
Peças em palha, isopor e chita, balões, fogueiras, bonecos artistas e bandas de forró continuarão sendo as estrelas da decoração, mas bolas, taça da Copa do Mundo e jogadores gigantes serão inseridos no contexto junino, que este ano tem um gostinho especial, com a realização da Copa do Mundo no Brasil.
 
“Além de aproveitarmos peças que foram usadas no ano passado, iremos trazer novos elementos para o São João mais bonito do Brasil. Estimamos trabalhar mais de 120 peças, diversos metros de bandeirinhas e peças gigantes. Os forrozeiros podem esperar ansiosos, que mais uma vez faremos os seus olhos brilharem com uma decoração belíssima”, pontuou o coordenador de decoração, José Pereira.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.