28 de outubro de 2016 às 16:00h

Delegado Lessa reafirma neutralidade no 2º turno

Após ter o nome usado indiretamente no segundo turno das eleições em Caruaru, o Delegado Lessa divulgou uma nota reafirmando que permanece neutro e que os eleitores devem fazer a escolha que entenderem ser a melhor para a cidade. Confira a nota:
 
Venho por meio desta, esclarecer que continuo firme na minha opção de neutralidade neste 2° turno da eleição para Prefeito de Caruaru. Qualquer um de nossos colaboradores e/ou eleitores tem o direito de optar por uma das candidaturas postas, mas não de falar em meu nome.
 
Foi divulgada e explorada nas redes sociais a decisão de Antônio Santos, como sendo uma decisão do nosso partido (PR), o que repudio, pois a decisão foi pessoal dele (Antônio Santos).
 
Reafirmo minha decisão de não compor nenhuma aliança para o segundo turno, muito menos, dar apoio à candidatura de Raquel Lyra, que usou de manobras de baixo nível para prejudicar minha candidatura, que sempre foi pautada na verdade e em conceitos republicanos.
 
Certo de que tomamos a decisão correta, por tudo que plantamos na campanha, espero que os postulantes façam uma reta final de campanha limpa, sem a utilização de procedimentos obscuros, para que a vontade da população prevaleça. E desde já, desejo ao futuro prefeito que faça uma boa gestão, pois se assim for, todos nós caruaruenses ganharemos.
 
E repito: Vamos nos manter vigilantes no intuito de cobrar as promessas feitas em praça pública durante a campanha eleitoral.
 
Delegado Erick Lessa

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.