23 de novembro de 2017 às 09:30h

Deputada solicita passarelas para BR-104 em Caruaru

A construção de passarelas ao longo da BR-104, incluindo a zona rural de Caruaru, até o limite com Toritama, foi solicitada pela deputada Estadual Laura Gomes (PSB), em indicação na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A rodovia foi parcialmente reformada há mais de oito anos.
 
O pedido é para que, além da cidade, as povoações do Segundo Distrito sejam contempladas, o que atenderá antiga reivindicação dos moradores da região de território mais extenso na zona rural do município. Há pouco tempo, o governador Paulo Câmara assinou Ordem de Serviço para a duplicação de 13km da BR-104, entre Pão de Açúcar e Santa Cruz do Capibaribe. Isso implicará em mais trânsito, de automóveis e pedestres. 
  
Gomes é autora de solicitação para iluminação da BR-104, no trecho Caruaru. Pedido que foi atendido parcialmente pelo Estado, já que muitos pontos continuam no escuro. “Confio que o Governo Estadual será sensível à nossa Indicação, aprovada por unanimidade na Assembleia. Certamente, a Secretaria de Transportes dará atenção especial ao trecho urbano de Caruaru, onde milhares de pessoas serão”, espera. 
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.