24 de setembro de 2013 às 09:17h

Desconhecido, possível candidato ao Governo do Estado faz palestra no sertão

Tadeu Alencar, o candidato que ninguém conhece e que não é político, igualzinho a Geraldo Júlio

Tadeu Alencar, o candidato que ninguém conhece e que não é político, igualzinho a Geraldo Júlio


 
A palestra que o secretário da Casa Civil do governo do Estado, Tadeu Alencar, realizou em Afogados da Ingazeira, nesse final de semana, conseguiu atrair a atenção de 15 prefeitos da região. Além do prefeito-anfitrião, José Patriota (PSB), compareceram à apresentação os gestores de São José do Egito, Quixaba, Tabira, Brejinho, Santa Terezinha, Belo Jardim, Iguaracy, Itapetim, Ingazeira, Carnaíba, Calumbi, Custódia, Serra Talhada e Tuparetama. Com o nome na bolsa de apostas por 2014, Tadeu proferiu discurso sobre “Democracia participativa e gestão eficiente: a sociedade em movimento”. A ideia é apresentar as estratégias de gestão adotada pelo governo do Estado.
 
Além dos prefeitos, outras lideranças políticas compareceram à palestra do secretário. Entre elas, estiveram o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e os deputados estaduais Antônio Moraes (PSDB), Waldemar Borges (PSB) e Ângelo Ferreira (PSB). Os dois últimos chegaram a almoçar junto com o secretário em uma pousada da cidade. Alencar diz ter uma relação afetiva com o Pajeú desde a época de Miguel Arraes.
 
Tadeu Alencar não é político e é o mais desconhecido dos concorrentes. Parece correr por fora na disputa para receber o apoio do governador Eduardo Campos ao Palácio. O problema é que, quando a briga era pela Prefeitura do Recife, ano passado, enquanto todo mundo disputava a indicação de Eduardo Campos, o governador apresentou um desconhecido e não político Geraldo Júlio. Hoje ele é prefeito do Recife.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.