9 de janeiro de 2015 às 14:32h

Destra e AETPC recebem respresentantes da UESPE e UESC

 
Representantes da União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco (UESPE) e União dos Estudantes Secundaristas de Caruaru (UESC), estiveram reunidos com o diretor de trânsito e transportes da Destra, Alex Monteiro; o gerente de transportes, Jairon Pacheco; e a diretora executiva da Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru, Adriana Leal. O encontro ocorreu na tarde dessa quinta-feira (08), para alinhar o procedimento de emissão do cartão LEVA Estudantil com as necessidades dos estudantes do município.
 
Os estudantes alegam que é necessário que o cartão LEVA só seja emitido mediante apresentação da carteira de estudantes, e pediram que haja fiscalização do uso do cartão, além do aumento dos dias de uso do cartão, não limitando o estudante a utilizá-lo apenas para a ida e volta da instituição de ensino. A AETPC informou que neste período de recadastramento está verificando toda a documentação para a emissão.
 
“No momento do recadastramento é necessário que o estudante apresente sua carteira de estudante ou o comprovante de solicitação de emissão do documento junto com os demais documentos para que possamos efetuar a renovação do cartão. Outro ponto que a equipe está bem atenta é a situação deste cartões, para que não hajam rasuras nas informações pessoais ou adulteração de dados ou foto, o que acarretará o bloqueio do cartão”, informou Adriana Leal, da AETPC.
 
A Destra se comprometeu a verificaro decreto que regularixa o uso do Leva para estudantes sobre a possibilidade de aumentar os créditos para uso nos demais dias. As entidades irão também reforçar estas informações junto aos estudantes através de cartazes que serão afixados na sede do cartão LEVA, no Shopping Difusora, e nos ônibus que circulam no município.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.