4 de Maio de 2015 às 17:02h

Dia das Mães com expectativa de crescimento do comércio em Caruaru

Feira da Sulanca Caruaru
 
Em Caruaru (PE), a expectativa do comércio é que as vendas aumentem até 3% para o Dia das Mães de 2015, anunciou a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL). A Feira da Sulanca realizada hoje (04) foi considerada a melhor do ano pela Prefeitura – responsável pelo empreendimento.
 
O aumento registrado esteve entre 5% e 10%, em comparação aos meses anteriores de 2015. A feira que antecede o Dia das Mães é considerada a segunda melhor para os feirantes, depois do período do Natal. “Nós podemos observar um bom rendimento nas transações comerciais da Sulanca de hoje. Embora o período na economia seja complicado, o Dia das Mães é um incentivo para alavancar as vendas no setor varejista da cidade”, enfatizou o diretor de Feiras e Mercados, Felipe Augusto.
 
“Mesmo com o Brasil vivendo um tempo de reajustes na economia, o comércio de Caruaru não fica parado e os nossos lojistas estão cada vez mais esperançosos no aumento nas vendas desse setor, que deve ficar entre 3% e 4%”, acredita o presidente da CDL, Márcio Porto.
 
A CDL Nacional, está ainda mais otimista e estima que o comércio terá um acréscimo de 7% nas vendas do segmento varejista.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.