16 de dezembro de 2013 às 07:38h

Dilma confirma visita a Pernambuco nesta terça-feira

Armando_e_Dilma
 
O site da Presidência da República confirmou, neste domingo, que no dia 17 de dezembro, a presidente da República, Dilma Rousseff, estará na cidade de Ipojuca, em Pernambuco. A programação será fornecida posteriormente.
 
Na visita, Dilma deve participar da inauguração de um estaleiro em Suape e visitar a refinaria da Petrobras, em instalação em Suape. A presidente também deve falar do projeto do Arco Metropolitano, obra viária para desafogar o trânsito na RMR, especialmente na área Norte, com a expectativa de crescimento econômico gerado pela Fiat.
 
A visita já vinha sendo cantada pelos senadores Humberto Costa e Armando Monteiro Neto, que planeja sair candidato contra o PSB de Eduardo Campos, com apoio dos petistas.
 
O senador e pré-candidato ao governo do Estado Armando Monteiro (PTB) chegou a reuniur-se, reservadamente, com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, em Brasília. Armando disse ainda que Dilma está bastante atenta ao quadro político do Estado e muito bem informada sobre o cenário regional.
 
Há 15 dias, Armando também se encontrou com o ex-presidente Lula, em São Paulo. O ex-presidente disse estar animado para se engajar na campanha de 2014, em Pernambuco.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.