8 de janeiro de 2015 às 13:54h

Diretores da Intertotal receberão Títulos de Cidadão Caruaruense

 
Os diretores da agência de comunicação Intertotal, Jackson Carvalho e Jackeline Galvão, deverão ser agraciados com o Título de Cidadão Caruaruense, em reconhecimento pelos trabalhos prestados no setor de publicidade. A propositura é do vereador Ricardo Liberato (PSC).
 
A Intertotal completa 20 anos em 2015 e foi a primeira do interior do Nordeste a ter o certificado do Conselho Executivo das Normas Padrão (Cenp) – órgão responsável por regulamentar a organização interna e o funcionamento das agências de publicidade. “Nosso empreendimento já nasceu com o foco voltado para a ética e respeito com nossos funcionários e com o nosso público”, frisou Jackson Carvalho.
 
A angência foi responsável pela campanha de criação do Disque-Denúncia Agreste e do mascote para homenagem dos 150 anos de Caruaru, em 2007. Além disso, Carvalho é fotógrafo profissional e recebeu a medalha de ouro na categoria Opposites & Contrasts, do Trierenberg Super Circuit 2014 – considerado maior salão anuário de fotografia do globo. O diretor também foi bronze e teve 11 fotografias selecionadas no One Eyeland Awards – um dos maiores prêmios de fotografia mundial. Além disso, foi um dos três vencedores no concurso Into the Wild, do Pentaprism Photocommuunity.
 
O vereador Ricardo Liberato também apresentará voto de aplausos e congratulações aos trabalhos prestados pela agência de comunicação Intertotal, onde homenageará os sócios diretores Gustavo Almeida e Helder França. “O trabalho da agência e as fotografias premiadas de Carvalho exaltam Caruaru e contribuem para o engrandecimento de nossa cidade. Não poderia deixar de homenagear os responsáveis por isso. Qualquer um que faça bem a Caruaru é motivo de orgulho para mim”, finalizou Liberato.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.