11 de dezembro de 2013 às 11:15h

Diretores garantem mais segurança para a próxima feira da Sulanca

Nesta quarta-feira (11), o Além da Notícia (Rádio Jornal), falou sobre a reunião sobre a feira da Sulanca de Caruaru. A gestão municipal garante que na próxima segunda-feira a Sulanca estará mais organizada e com mais segurança.
 
O diretor de feiras e Mercado, Jorge Quintino, informou que representantes das polícias Civil e Militar, guardas municipais e da diretoria de feiras estão reunidos para debates ações para a próxima semana, quando a feira deve acontecer com um grande volume de pessoas.
 
“Estamos tentando buscar quais foram as frestas e arestas que tivemos para melhoras. Todos podem ficar tranquilos porque a polícia militar vai aumentar o efetivo para a próxima feira, que também é uma feira importante, com um grande fluxo de pessoas”, disse o diretor.
 
Quintino disse ainda que está garantindo o horário de inicio às 06h, na segunda, para que os efetivos das polícias possam estar presentes, garantindo a segurança. “Tem que ter horário estabelecido para que o efetivo possa estar na hora, as vezes, quando chegavam a feira já tinha acabado. Uma feira tem que ser ordenada, organizada, tem que ter a presença do Estado, da polícia militar e civil. Tenho certeza que o vendedor, o lojista do Parque 18 de Maio quer esse ordenamento”, enfatizou.
 
O gerente da Destra, Alex Monteiro, informou que estão buscando um efetivo maior para a próxima feira. “Nós estamos articulando com todos os guardas que estão de folga para que possam trabalhar na segunda-feira. Junto com os outros órgãos para dar uma comodidade maior para todos”, ressaltou.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.