19 de setembro de 2013 às 09:44h

Dominguinhos será sepultado em Garanhuns no próximo dia 26

Corpo será transferido no fim deste mês

Corpo será transferido no fim deste mês


 
Dois meses após a sua morte, o músico e cantor pernambucano Dominguinhos tem data para a realização do seu desejo fúnebre. Ele será enterrado, no dia 26 de setembro, no cemitério municipal de Garanhuns, no Agreste pernambucano. A decisão de mudar o local onde o músico ficará sepultado foi tomada no final de agosto, quando o filho dele, Mauro José da Silva Morais, entrou na Justiça para que a vontade do pai fosse atendida.
 
O diretor do Grupo Vila, que administra o cemitério Morada da Paz, onde Dominguinhos está enterrado, informou que o processo para retirada do corpo será feito nas primeiras horas da manhã. “Verificaremos o estado em que se encontra a urna fúnebre, fazendo as devidas alterações. A partir daí, o corpo segue para Garanhuns, onde ficará sob responsabilidade do cemitério municipal”.
 
DOMINGUINHOS – O músico foi internado em Recife no final de 2012 e depois encaminhado ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O cantor morreu aos 72 anos, por complicações infecciosas e cardíacas, depois de seis anos lutando contra um câncer.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.