18 de setembro de 2015 às 09:32h

Douglas Cintra começa a articular candidatura

douglas cintra
 
O senador Douglas Cintra (PTB) é contado como um dos pré-candidatos à Prefeito de Caruaru (PE) e já tem começado a articulação política. Ele já conseguiu o apoio do PSC, cujo presidente estadual, deputado Federal Silvio Costa confirmou publicamente o apoio. Além do PRB e PROS. Há conversas com o PT e com o PR, cuje executiva estadual está balançada para apoiar Douglas e a municipal quer permanecer ao lado do candidato oficial do prefeito José Queiroz.
 
Um desafio que aguarda Douglas é manter os vereadores desses partidos ao lado, visto que a grande maioria prefere um candidato apoiado por Queiroz, o que, neste momento, ainda não é o caso de Douglas, já que Queiroz afirma que ficará ao lado do governador e o PSB deverá ter candidato próprio, seja Raquel Lyra ou Laura Gomes.
 
Outro problema a ser enfrentado por Douglas é a apatia de alguns vereadores pela vida política, como Demóstenes Veras (PROS), aliado do senador que não esconde o desânimo com a política caruaruense e têm dito que não sabe se disputará mais uma eleição. O mesmo discurso usado por Romildo Oscar, cujo partido, PTN, entrou para a base de Douglas, mas é aliado de Raquel Lyra, também pré-candidata à Prefeitura.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.