30 de setembro de 2013 às 09:09h

Eduardo – Câmera focada nos olhos verdes e discurso mandando recado ao PT. É o novo vídeo do PSB que vai ao ar nos próximos dias

Eduardo - Câmera focada nos olhos verdes e discurso exigindo respeito do PT

Eduardo – Câmera focada nos olhos verdes e discurso exigindo respeito do PT


 
Nas primeiras propagandas de TV depois do desembarque do governo federal, que vão ao ar amanhã, o PSB aposta em ‘nacionalizar’ a imagem de Eduardo Campos. As peças mostram ações de sua gestão em Pernambuco, sob o slogan de que é possível fazer ‘mais’, ‘diferente’ e ‘bem feito’. A informação é de Vera Magalhães, na sua coluna hoje, da Folha de S.Paulo.
 
Segundo a colunista, um dos spots enfoca o programa de intercâmbio estudantil ‘Ganhe o Mundo’. O outro diz que Eduardo é o governador mais bem avaliado do país e recebeu dois prêmios da ONU no mesmo ano.
 
RESPEITO!
 
Eduardo — diz ainda a jornalista — só discursa na peça sobre educação. Com a câmera fechada em seu rosto, diz, em tom enfático: ‘Respeito!’. O vídeo, a cargo de Edinho Barbosa, da Link, fala sobre a construção de um ensino público de qualidade. Mas o subtexto é um claro recado para o PT.
 
O PSB escalonou a propaganda para aumentar a exposição de Campos. Novos filmes de 30 segundos vão ao ar nos dias 3, 5 e 8. Serão dez inserções por dia. O programa partidário, de dez minutos, será exibido na quinta-feira, dia 10.”
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.