5 de julho de 2016 às 09:39h

Eduardo Campos ainda é homenageado em Caruaru

DSC_0020
 
Uma homenagem póstuma ao ex-governador Eduardo Campos foi realizada nessa segunda-feira (4), em Caruaru. O Ministro da Saúde, Ricardo Barros, esteve no município e, em passagem pelo Hospital Mestre Vitalino (HMV), descerrou uma placa em homenagem ao antigo gestor.
 
“Ele foi considerado como um dos melhores governadores do país. E andando por essas unidades de saúde, além de outras obras estruturadoras, observo que ele tinha a preocupação com o desenvolvimento do interior do Estado.”, destacou o ministro sobre Eduardo Campos.
 
Barros teve reuniões com prefeitos da região e visitou o HMV e a UPAE. No hospital, a comitiva percorreu as UTIs adulto e pediátrica, ambulatórios para diagnóstico de microcefalia, a sala de tomografia, além das recepções de urgência e emergência.
 
Participaram da visita ao HMV, o secretária de saúde do Estado, Iran Costa, o gestor administrativo- financeiro da Organização Social Tricentenário, Gil Brasileiro; o diretor geral do HMV, Marcelo Cavalcanti, o vice- prefeito de Caruaru, Jorge Gomes, além de prefeitos e vereadores de diversos municípios.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.