20 de junho de 2014 às 14:21h

Eduardo Campos vai ao São João de João Lyra em Caruaru

20131031025451_cv_FBCeduardo-campos-e-fernando-bezerra_gde
 
O ex-governador Eduardo Campos (PSB) vai marcar presença na festa de São João do sucessor, o atual governador João Lyra Neto (PTB), conhecida como Forró da Macambira, nesta sexta-feira (20). A comemoração ocorre tradicionalmente, todos os anos, na sede da fazenda da família Lyra, em Caruaru, no Agreste. Dedicado à campanha presidencial, Campos vem ao Estado especialmente para a festa.
 
Candidatos no Estado, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), o deputado federal Raul Henry (PMDB) e o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho (PSB) também já confirmaram presença. Eles disputarão, respectivamente, os cargos de governador, vice e senador nas próximas eleições.
 
O encontro acontece no momento em que há um mal estar no PSB por causa da condução de Lyra sobre a atuação da Polícia Militar durante a reintegração de posse do terreno do Novo Recife no cais José Estelita, no Recife.
 
O governador foi criticado pela ex-senadora Marina Silva, vice de Eduardo na chapa presidencial; recebeu queixas públicas do prefeito do Recife, Geraldo Julio; e teria recebido bordoadas até de Campos. Em nota, o governador defendeu a ação da PM.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.