15 de Maio de 2015 às 11:46h

Eleição do PSDB de Caruaru acontece no domingo (17)

No domingo (17), das 13h às 17h, será realizado no Plenário da Câmara Municipal de Caruaru, a eleição para presidente Municipal do Diretório do PSDB de Caruaru. A convenção terá apenas uma chapa “Política com Seriedade”, estando à frente Raffiê Dellon.
 
“O PSDB não tem vocação para ser partido coadjuvante, estamos dando a legenda à dimensão que ela sempre precisou. O debate sobre Caruaru também não pode ocorrer apenas em anos pares, de forma bianual, os caruaruenses são muito maiores que isso”, comentou Raffiê.
 
O publicitário Jackson Carvalho deverá ser eleito o Vice-Presidente da Executiva junto com o Empresário Manoel Santos, escalado para assumir a Secretaria-Geral, entre outros nomes na composição como Djalma Cintra Júnior, Fernando Márcio, Paulo de Tarso e Evandro Maciel. Além da Executiva, serão eleitos também no domingo os Conselhos de Ética, Fiscal, o PSDB Mulher, a Juventude do PSDB e o Instituto Teotônio Vilela, órgão de formação política da Social Democracia Brasileira.
 
O grupo já tem como meta a construção da Chapa Proporcional visando 2016 e a “Agenda 45” que funcionará num formato de plenárias nos bairros da periferia de Caruaru.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.