23 de janeiro de 2014 às 09:16h

Em Bezerros, operação prende suspeitos pela morte de advogada

.

.

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (23), a Operação Themis no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A ação resultou na prisão de três homens suspeitos pelo crime de sequestro e morte da advogada Severina Natalícia da Silva, 44 anos, que havia desaparecido no início de dezembro do ano passado.
 
Uma coletiva de imprensa será realizada na manhã desta sexta-feira, no Recife. Na oportunidade, o delegado Salustiano Albuquerque vai esclarecer sobre as ações da Operação e deve também apresentar os acusados do crime que vitimou a advogada.
 
O CASO – Severina Natalícia, que além de advogar também atuava como professora na Escola Estadual Nicanor Souto Maior, em Caruaru, havia desaparecido desde o dia 5 de dezembro do ano passado, em Bezerros.
 
O corpo dela foi encontrado carbonizado dentro de um carro no início deste mês em Água Preta, na Zona da Mata. Severina foi enterrada no último dia 6, em um cemitério no distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros, localidade onde ela morava.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.