30 de julho de 2014 às 09:14h

Em discurso, Paulo Câmara diz que seu maior compromisso é continuar governo Eduardo

paulo-camara-discurso
 
Num ato político em Casa Forte, no Recife, na noite dessa terça-feira (29), o candidato do PSB ao Governo do Estado, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara, afirmou que apesar de ter assumido vários compromissos durante a campanha, o maior deles é fazer a continuidade da gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB).
 
“Desde o início de nossa campanha, estamos assumido diversos compromissos com os municípios, categorias profissionais e segmentos da sociedade organizada. Mas o mais forte deles é continuar o trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos e mantido agora por João Lyra Neto”, disse.
 
O evento marcou o lançamento da campanha pela reeleição do deputado estadual Gustavo Negromonte (PMDB) e ocorreu numa casa de shows da Zona Norte. O peemedebista também associou Câmara à figura do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que tem puxado a campanha na capital pernambucana.
 
“É um líder que congregou uma aliança de 21 partidos, cuja única acusação que seus opositores lhe fazem, é a de que nunca disputou uma eleição. Vocês ouviram o mesmo, em 2012, sobre Geraldo Julio (PSB), hoje, o melhor prefeito do Brasil”, garantiu.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.