2 de dezembro de 2013 às 07:24h

Em encontro do PMDB, Tony Gel diz que “não mudou de casa, apenas de cômodo”

PMDB6
 
Recém-filiados ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o deputado Tony Gel e a ex-deputada Miriam Lacerda participaram neste domingo (1º), do último encontro regional de 2013, na cidade de Vitória de Santo Antão. O casal de políticos foi apresentado formalmente aos membros do partido.
 
O evento também serviu para fazer um balanço do ano e contou com a presença dos principais nomes do partido no Estado, a exemplo do presidente Dorany Sampaio, o secretário-geral da sigla, deputado federal Raul Henry, e o senador Jarbas Vasconcelos, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região.
 
Na ocasião, Tony Gel explicou os motivos de sua desfiliação do Democratas, ao qual estava filiado há mais de duas décadas. “Sempre fui meio contrário a essa ideia de mudar de partido. Mas para mim não mudei de casa, apenas de cômodo. Eu sempre considerei o PMDB a minha casa e talvez por isso, fui tão bem recebido nesse partido”, explicou o deputado.
 
Em seu discurso, o deputado estadual Ricardo Negromonte ressaltou a presença de novas lideranças no PMDB. “Nosso partido conseguiu ampliar a bancada com dois deputados estaduais que têm história em Pernambuco, que é Ricardo Costa e Tony Gel”, citou. Já a ex-deputada Jacilda Urquisa disse que o partido ficou mais forte com a filiação de Miriam Lacerda, de quem foi colega na Assembleia Legislativa.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.