12 de novembro de 2014 às 19:28h

Em entrevista ao TV Jornal Notícias, governador João Lyra diz que problema de iluminação da BR 104 será resolvido até o fim do ano

Governador se comprometeu com a solução do problema até o fim do ano - Foto: Elessandra Melo

Governador se comprometeu com a solução do problema até o fim do ano – Foto: Elessandra Melo


 
O governador João Lyra Neto participou de uma entrevista, ao vivo, no TV Jornal Notícias, nesta quarta-feira, e afirmou que vai resolver o problema de iluminação da BR 104. Atualmente, Prefeitura de Caruaru e Celpe tentam chegar a um consenso sobre a responsabilidade pela resolução do problema. A Celpe diz que a prefeitura ainda não enviou toda a documentação necessária. A prefeitura diz que já enviou tudo que era de sua responsabilidade.
 
Depois de assistir a reportagem na qual, mais uma vez, Celpe e Prefeitura não entraram em acordo, o governador assumiu a responsabilidade. “Acabei de conversar com o secretário João Bosco, antes de entrar no estúdio, e ele vai tomar a frente da situação. Até o final do ano a rodovia vai estar iluminada”, disse.
 
O governador esteve em Caruaru para inaugurar uma unidade do Expresso empreendedor, que vai facilitar a formalização e legalização de micro e pequenos empresários na região. Após o evento, visitou o Sistema Jornal do Commercio para participar do TV Jornal Notícias.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.