12 de março de 2014 às 11:12h

Em entrevista exclusiva ao Além da Notícia, José Queiroz diz que governador foi quem escolheu local da nova Feira da Sulanca

O prefeito José Queiroz afirmou em entrevista ao programa Além da Notícia, da Rádio Jornal, que foi o governador Eduardo Campos quem decidiu o novo local da feira. “Desde o ano passado, nós vinhamos participando de reuniões com o governador sobre este assunto e foram apresentadas algumas opções de local. Agora, eu fui pego de surpresa também, porque Eduardo Campos quis dar um presente a Caruaru, tomou a decisão e tenho certeza que vai ser aprovada pela população. Ele fez uma ótima escolha, baseado na consultoria contratada para avaliar as possibilidades”, disse o prefeito.
 
Ainda na entrevista, concedida com exclusividade ao comunicador Igor Maciel, Queiroz disse que o próprio governador vai fazer o anúncio do local até o fim desta semana.
 
Apesar de a decisão já estar tomada, o prefeito diz que ainda vai conversar com os feirantes. “Nós já vinhamos fazendo vários encontros com um grande número de comerciantes e todos eles diziam que tendo um local adequado, seriam favoráveis à mudança. Esses encontros vão continuar acontecendo, vamos ver qual o melhor modelo, qual o melhor formato para que isso aconteça”, explicou.
 
Sobre o futuro do Parque 18 de Maio, o prefeito disse que o local será revitalizado e deve se tornar um centro importante da cidade. “Vai ser um novo equipamento que deve valorizar muito toda aquela área onde hoje está a sulanca”, finalizou.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.