28 de março de 2014 às 16:57h

Em entrevista exclusiva ao Além da Notícia, novo secretário de Educação diz que vai participar de negociação com os professores em Caruaru

.

.

O secretário de Educação de Caruaru, Antônio Fernando, que já teve o nome registrado no Diário Oficial, mas só assume o cargo oficialmente na próxima segunda-feira, falou em primeira mão para o programa Além da Notícia, da Rádio Jornal, nesta sexta-feira (28) e deixou claro que vai atuar na linha de frente quando houver negociação entre prefeitura e professores.
 
Apesar de o movimento grevista durar mais de 30 dias, o secretário anterior foi blindado e toda a negociação entre prefeitura e docentes ficou sob responsabilidade do secretário de Administração Antônio Ademildo e do ex-controlador Geral Tony Galvão. Antônio Fernando diz que nas reivindicações referentes ao ensino, a responsabilidade será dele.
 
“A parte administrativa, os valores, isso é com a Administração. Mas tudo aquilo que se refere à estrutura das escolas e ao ensino é minha responsabilidade”. afirmou.
 
O novo secretário se mostrou confiante. “Quando eu assumi, há sete anos, a Gerência Regional, a educação do Estado passava por um momento muito turbulento também. Nesse período nós conseguimos organizar as coisas e fazer com que o sistema de ensino funcionasse com estrutura. É isso que nós vamos fazer aqui em Caruaru também”, explicou Antônio.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.