8 de setembro de 2014 às 10:00h

Em Pesqueira, adversários se unem na campanha para eleger Paulo Câmara

Foto-Aluísio-Moreira2_23
 
Um fato curioso acontece no município de Pesqueira, no Agreste, nas eleições deste ano: candidatos que são adversários no âmbito municipal estão unidos pela eleição do candidato da Frente Popular por Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB).
 
O prefeito Evandro Chacon (PSB) e seus antecessores João Eudes (PRP) e Cleide Oliveira (PRB) subiram no mesmo palanque nesse sábado (06) depois de participarem de uma caminhada pelas ruas do município. O candidato da majoritária da “Frente” ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), também participou do ato.
 
“Quero agradecer a Evandro, Eudes e Cleide por essa prova de unidade pelo futuro do Estado. Estamos todos unidos em favor de Pernambuco e daqueles que mais precisam. Porque, nos últimos sete anos e meio, conseguimos fazer muito, em todas as áreas. Mas precisamos fazer muito mais, avançando neste caminho, que é o da continuidade do trabalho de Eduardo Campos”, disse Câmara ao discursar.
 
A Frente Popular por Pernambuco conta com 21 partidos coligados; entre eles PSB e PRP. Já o PRB da ex-prefeita Cleide Oliveira está coligado com a Pernambuco Vai Mais Longe, que tem Armando Monteiro (PTB) como candidato ao Governo e João Paulo (PT) ao Senado.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.