17 de novembro de 2016 às 15:13h

Empoderamento Feminino é tema de feira de economia criativa

Neste sábado (19), será realizada em Caruaru o “Fé, menina. A feira!”. Um evento de economia criativa formado por mulheres empreendedoras de vários seguimentos da cidade. No local estarão reunidos design, papelaria, livros, ilustração, brechós, gastronomia, produtos decorativos, entre outros.
 
Direcionada a temática de empoderamento, a coleção “EMPODERE-SE” tem como linha temática inicial o empoderamento feminino “Somos Todas Infinitas”. “O Fé, menina. A feira! É justamente para dar espaço para empreendimentos geridos por mulheres para trocarmos experiências e fortalecer uma rede de contatos e apoio. A diversidade de segmentos presentes no evento destaca a atuação da mulher como empreendedora e criativa em diferentes áreas, fortalecendo a união feminina para criar e se inserir no mercado”, explicou uma das organizadoras do evento e designer, Bianca Carvalho.
 
Dentre as expositoras da feira estão: os brechós Jardim 53 e Brechando Brechó; as ilustradoras Luciana Cavalcante, Joana Monteiro, Dani Melo e Susi Viana; a loja de acessórios Brisa Estalião; O inventário, estúdio de artigos de decoração; Costurinhas de Valentim; Livraria Nobel; Risoflora Doces e salgados vegetarianos, Dudulícia Gourmet; o Coletivo Antologia Design e o Estúdio de Design Infinito Criativo. Haverá também, pocket show com Camilla Andrade e Gabi da Pele Preta, além de um desfile temático sobre empoderamento feminino.
 
“Fé, menina. A feira!” será realizada na Casa do Pife, na Estação Ferroviária, a partir das 14h e a entrada é totalmente gratuita. O evento conta com o apoio da Fundação de Cultura de Caruaru, da Casa do Pife e do Instituto Tecnológico de Pernambuco (Itep).
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.