24 de novembro de 2014 às 07:53h

Empresa de Caruaru inicia teste de integração entre linhas de ônibus

Mapa1
 
A partir do dia primeiro de dezembro a empresa Capital do Agreste vai iniciar a requalificação das rotas das linhas 137 e 138. A partir dessa data, os usuários do transporte coletivo irão ser atendidos pelo processo de integração, em caráter experimental. A intenção da empresa é dar mais agilidade ao atendimento nos bairros Nova Caruaru, Luiz Gonzaga e Severino Afonso, com as linhas do Polo Comercial e Universidade Federal de Pernambuco.
 

.

.

Na prática, as pessoas que usam o transporte coletivo nesses bairros, irão ter mais opções de ônibus para subir toda a Avenida Agamenon e no Severino Afonso fazer a integração. Com isso, haverá mais veículos circulando dentro dos bairros.
 
O diretor Institucional da AETPC, Ricardo Henrique, explica que a Associação vai realizar o cadastro do Cartão Leva no Bairro Severino Afonso, já que para ter acesso a integração, vai ser necessário ter em mãos o Leva. “O cartão é necessário pelo fato dessa integração ser experimental, já que o sistema está pronto para quem usa o cartão”, disse.
 
Os locais de embarque e desembarque ficarão na Avenida Agamenon, ponto de convergência entre essas linhas.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.