28 de julho de 2016 às 09:27h

Entidades e Sefaz-PE discutem criação de regime tributário específico para o Polo de Confecções

SCC Sefaz PE

 

Técnicos da Secretaria da Fazenda de Pernambuco e representantes da indústria e do comércio de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama estiveram reunidos para discutir a criação de um regime tributário específico para o Polo de Confecções.

 

Nesta reunião, representantes do polo confeccionista apresentaram aos gestores da Sefaz-PE várias peculiaridades da indústria e comércio da região, justificando a necessidade da criação de uma legislação específica para o setor, o que já vem sendo discutido há algum tempo pelos entes ligados à cadeia têxtil local.

 

“A informalidade é energia empreendedora em estado bruto que precisa ser lapidada. Precisamos transformar a legislação tributária em mais um diferencial competitivo do nosso polo”, comentou Bruno Bezerra, secretário de Desenvolvimento Econômico.

 

Estiveram no encontro representantes do Moda Center Santa Cruz, da ASCAP – Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe, da ASCONT – Associação Santa-cruzense de Contabilistas, da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras de Toritama.

 

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.