26 de Maio de 2015 às 16:58h

Estabelecidos horários do São João de Caruaru

SÃO-JOÃO-Caruaru
 
Em acordo assinado entre a Prefeitura de Caruaru, o Ministério Público de Pernambuco e os órgãos responsáveis pela organização São João 2015, ficou determinado que tanto o Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga, quanto os polos de animação situados no entorno do Pátio terão horário de funcionamento pré- estabelecidos.
 
Não haverá atividades noturnas no Parque de Eventos Luiz “Lua” Gonzaga e ou na Estação Ferroviária às segundas-feiras, com exceção dos dias 22 de junho (antevéspera de São João) e 29 de junho, Dia de São Pedro, quando a programação terá início às 20h e será encerrada às 1h (dia 22) e 2h (dia 29). Os restaurantes que já funcionam na Estação Ferroviária poderão abrir normalmente.
 
Nas terças-feiras, apenas o Forró do Candeeiro e a Estação Ferroviária poderão funcionar até às 00h. Apenas nos dias 23, véspera de São João, e 29, Dia de São Pedro, os eventos poderão acontecer até às 4h.
A partir da quarta-feira, as festividades dos polos de animação terão início às 20h e encerramento às 00h e nas quintas-feiras, à 1h. Já a partir das sextas-feiras, os festejos ocorrem no Parque de Eventos Luiz Lula Gonzaga, das 20h às 3h.
 
Já aos sábados, as apresentações começam às 19h e terminam às 4h e, nos domingos, o horário vai de 19h até 1h. Nos dias das matinês, os portões de acesso ao Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga serão abertos, às 17h.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.