19 de novembro de 2013 às 08:59h

Estratégia da Destra funciona e número de multas diminui quase pela metade na Feira da Sulanca

564409e2aa357879a854f19158cdf5a1
 
Na última Feira da Sulanca 83 condutores foram autuados. Segundo Alex Monteiro, gerente de fiscalização da Destra, a maioria deles por estacionamento irregular. “Mas, temos o que comemorar. Pois, o número de multas foi reduzido quase que pela metade, já que a média de autuações aplicadas nas semanas de outubro foi de 150 por feira”, comentou Alex.
 
Desde às 5h de ontem (18) quatro motos, mais quatro viaturas dos agentes de trânsito estavam distribuídas em pontos estratégicos do Parque 18 de Maio. Os portões abrindo mais cedo não houve aglomeração de veículos próximos dos portões. Uma moto foi recolhida por estar com documentação em atraso e um condutor foi encaminhado para a delegacia porque apresentou sinais de embriaguez.
 
A Guarda municipal e a viatura de educação de trânsito também somaram ao efetivo da Operação Sulanca. Não foram registrados grandes congestionamentos. O trânsito ficou um pouco mais lento por conta da grande quantidade de compradores.
 
Como a tendência é de aumento no movimento para os próximos dias, Alex também contou que solicitou reforço do DETRAN. “Fizemos contato e encaminhamos ofício. Tudo indica que teremos mais esse incremento na fiscalização na próxima Operação Sulanca”, comemorou Alex.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.