5 de novembro de 2013 às 08:00h

Estudantes de Instituição de Ensino em Caruaru pedem mais segurança à Polícia Militar

NOTA DE APELO POR MAIS SEGURANÇA NA FAFICA EM CARUARU
 
Em vista, dos recentes casos de furto de motos e da forte insegurança dos estudantes da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru – FAFICA. Destacamos que nas últimas semanas foram registrados furtos na vizinhança da instituição, os últimos registros são de aluno de História que na semana passada teve a moto furtada na frente da faculdade e ontem de aluno do curso de Administração que teve a moto também levada.
 
Lembramos que a insegurança nas ruas em volta da instituição é tanta que tem também acontecido roubos, vagabundos têm assaltado estudantes em frente instituição, coagido os estudantes ao saírem da faculdade.
 
É esse quadro de furtos, roubos que nos faz vir a público, pedir das autoridades civis, e também das autoridades militares que intensifiquem visitas as ruas que cercam a instituição, que se façam presente através de patrulhas, aliás, não só a comunidade de estudantes agradecerá, mas também toda a comunidade de moradores do Petrópolis em Caruaru.
 
Queremos pedir em nome de todos os estudantes da FAFICA, os mais de mil estudantes que diariamente se dirigem a instituição, cidadãos e cidadãs que merecem a atenção das autoridades públicas da cidade. Endereçamos esse apelo ao tenente-coronel Marcos Campos comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar em Caruaru.
 
Caruaru, 04 de Novembro de 2013.
 
CENTRO ACADÊMICO DE HISTÓRIA LUZINETE LEMOS
 
Presidente: John Silva
Vice-presidente: Rodrigo Santana
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.