3 de dezembro de 2013 às 07:01h

Evento com ministros de Dilma em Gravatá, comandada pelo PTB, também serviu para dar destaque a Armando Neto

1(73)
 
Do Blog de Jamildo
 
Durante todo o dia de hoje aconteceu no Hotel Canariu’s, em Gravatá, o encontro de Prefeitos e Prefeitas de Pernambuco, realizado pelo Governo Federal com o apoio do Governo do Estado e Prefeitura de Gravatá, administrada pelo PTB de Armando Monteiro Neto. O candidato a governador esteve ao lado do secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, apontado como um dos nomes do governismo para o pleito de 2014.
 
O prefeito de Gravatá Bruno Martiniano acompanhado de sua comitiva composta por secretários, vereadores e o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Martiniano, abriu oficialmente o evento dando as boas vindas aos participantes e ensaiou reinvidicar melhorias para os municípios do Nordeste.
 
“Como prefeito anfitrião dou as boas vindas aos meu amigos e amigas prefeitos e prefeitas do Estado, e aproveito a ocasião para solicitar junto ao Governo Federal mais recursos para o desenvolvimento dos municípios”, disse.
 
Representantes de 12 ministérios e de outros órgãos federais estiveram no encontro, realizando atendimentos individuais com os gestores para demandas especificas dos municípios.
 
A presença mais aguardada foi a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti. “Foi um evento organizativo, de reafirmar as parcerias do governo com os municípios”, disse.
 
A ministra fez um balanço sobre os encontros realizados ao longo do ano. “Foram 31 eventos em todo os estados brasileiros. Alguns estados, pelo número de municípios, receberam mais de um encontro”.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.