4 de Janeiro de 2018 às 10:29h

Faculdade de Caruaru oferece curso de Medicina Veterinária

Estão abertas as inscrições para o curso de Medicina Veterinária, oferecido pela DeVry|UNIFAVIP, em Caruaru. A graduação terá duração de 10 semestres (cinco anos), com aulas nos turnos da tarde e noite. As inscrições para o processo seletivo estão abertas e podem ser feitas até o dia 12/01. As provas acontecem no sábado, 13/01, das 9h às 13h.
 
Focado no método de aprendizagem ativa, através da realização de uma série de atividades oferecidas pela instituição, como visitas técnicas, projetos de pesquisa, atendimentos voluntários de assistência à população carente, além de participação em congressos, oficinas e minicursos, sempre com orientação de professores mestres e doutores, o curso de Medicina Veterinária do DeVry|UNIFAVIP visa formar profissionais aptos a se destacarem no mercado de trabalho.
  
Segundo o reitor do Centro Universitário, Ricardo Ciriaco, a abertura do curso foi resultado da grande demanda por médicos veterinários qualificados na região. “Temos em Caruaru e cidades vizinhas vários haras e fazendas que precisam constantemente de profissionais, além da necessidade constante de melhoramento genético para equinos, em razão das vaquejadas e corridas, e melhoramento genético dos bovinos para a bacia leiteira”, explica o reitor. “Teremos como grande diferencial da nossa graduação a matriz curricular inovadora, formatada a partir da experiência bem-sucedida do curso de Medicina Veterinária oferecido na Ross University, nos EUA”, completa.
  
Os interessados na nova graduação podem se inscrever para o vestibular através do site do DeVry|UNIFAVIP. Informações pelo telefone 4020-4900.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.