29 de novembro de 2016 às 10:22h

Feira da Sulanca de Caruaru permanecerá no mesmo horário

Em Caruaru, a feira da Sulanca funcionará normalmente neste fim de ano. De acordo com o Departamento de Feiras e Mercados, apesar do aumento de compradores, está mantido o horário inicial de 05h da manhã.
 
A expectativa é que estas feiras de dezembro tenham uma movimentação de 70 a 100 mil pessoas de acordo com as proximidades das datas festivas. Porém, a Diretoria lega que, para garantir a isonomia entre todos, não haverá alteração de horário durante este mês, sendo mantido o horário tradicional.
 
Em caso de descumprimento dessa determinação, serão tomadas sanções administrativas em caso de descumprimento por parte dos lojistas – multas, interdição do estabelecimento e suspensão de alvará de funcionamento ou em caso de descumprimento por parte de feirantes – recolhimento da mercadoria, multa e suspensão do contrato de concessão.
 
A Secretaria de Gestão e Serviços Públicos recomenda ainda que os horários destinados ao abastecimento dos pontos de venda, sejam obedecidos, caso contrário as sanções citadas acima também poderão ser aplicadas.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.