11 de Maio de 2015 às 17:15h

Feira da Sulanca de Caruaru será na terça-feira, Santa Cruz e Toritama começam no domingo

Em Caruaru, no Agreste, a Feira da Sulanca, que acontece às segundas-feiras. Na próxima semana, será transferida para a terça-feira (19). O motivo é que o aniversário da cidade acontece na segunda (18) e as festividades poderiam atrapalhar o funcionamento do comércio, já que é feriado municipal.
 
A mudança segue o que ficou definido no acordo entre a Prefeitura de Caruaru, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru– SindLoja, o Sindicato dos Empregados do Comércio de Caruaru – Sindecc e a Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, que definiram a mudança da feira em todos os feriado que caírem nas segundas-feiras, evitando assim possíveis prejuízos para os sulanqueiros e os lojistas.
 
Já nos municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, as feiras da Sulanca das cidades começaram no domingo, já a partir do dia 17 de abril. A medida é válida para os meses de Maio e Junho.
 
O Parque das Feiras de Toritama abrirá das 7h às 14h, aos domingos. Já o funcionamento do Moda Center Santa Cruz começa a partir das 5h. Em Santa Cruz a direção do centro de compras pede aos lojistas que deixem os espaços prontos para a Feira a partir do sábado (16).
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.