5 de março de 2014 às 07:31h

Festival de Jazz de Garanhuns supera expectativas dos organizadores

GJF 2014 006
 
A estrutura de mesas para o Festival de Jazz de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi duplicada para a edição de 2014. O total passou de 200 para 400 mesas, que ainda assim foram insuficientes para a demanda.
 
Cerca de 5 mil pessoas assistiram às apresentações do festival por noite. Na Praça Mestre Dominguinhos a festa acontecia sempre das 21h até a madrugada.
 
A maior parte do público é formado por visitantes de Recife, distante 219km, em busca de tranquilidade. Como a recifense Cristina Pinto, que participou pela primeira vez do evento. “Eu escutei a propaganda pelo rádio e eu amo jazz e blues. Eu queria um Carnaval diferente. O pouco que eu vi até agora estou amando”, disse a turista.
 
Outro recifense encantado com o festival foi Lúcio Calado, que visita o festival pelo segundo ano. “A prova é tanto que gostamos, que estamos aqui novamente, por ser um evento diversificado, num momento carnavalesco. Admiramos Garanhuns há algum tempo, além de sermos admiradores do jazz e do blues e, principalmente por ser um evento free com um público diferenciado”, ressaltou Calado.
 
A programação contou com atrações nacionais e internacionais como Ed Motta, Nasi, Jefferson Gonçalves, Blues Etílicos, Jimmy Burns (EUA) e George Israel.
 
Com informações do Portal LeiaJá

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.