19 de junho de 2015 às 16:16h

Fim de semana de forró no Agreste pernambucano

são joão
 
O Agreste de Pernambuco viverá um fim de semana de muito forró. Em algumas cidades, as festividades de juninas começam hoje (19) e param no dia 24 de junho, quando é comemorado o dia de São João. Confira a programação:
 
São João Multicultural – realizado em São Caetano, a partir de hoje (19), conta com Quermesse da Escola Geração Futura (Estação Ferroviária). Já no sábado (20) haverá show de Kinho Ramalho e Amor com Café. A programação segue até o dia 28 de junho com apresentação da dupla evangélica Luciano e Josafá de Barreiros, Trio Tempero Nordestino, Banda Carú Forró, Desfile dos Bacamarteiros e a Banda Pau no Xote.
 
São João da Moda – Em Santa Cruz do Capibaribe, começa no sábado (20), a partir das 21h na Vila Cenográfica – AV. 29 de Dezembro, na entrada da festa, com apresentações culturais diversas e o hasteamento da bandeira de São João. No Palco da Moda (Palco Principal) cantarão a Banda Magníficos e Bidinga do Acordeon.
 
Até o dia 29 de junho farão shows na cidade dos músicos: Gabriel Diniz, Wesley Safadão e Garota Safada, Amigos Sertanejos, Luan Estilizado, Cavaleiros do Forró, Santanna e Alcymar Monteiro serão atrações que passarão pelo Palco da Moda (palco principal) do São João da Moda 2015, ao lado de atrações locais.
 
São João da Serra Negra – acontece em Bezerros, no sábado (20) e domingo (21). No primeiro dia a festa começa às 13h e terá Dedinho e Seu Regional, Chinelo de Palha, 17h – Dudu do Acordeon e Walter Lins. Já no domingo o forró começa às 12h, com Tamborete de Forró, Baião Mania, Carlinhos Melo, Rei do Cangaço e Benil.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.