14 de março de 2014 às 08:10h

Frente Popular recebe propostas de artistas para plano de governo

IMG_2337ROBERTO PEREIRA
 
Os integrantes da Frente Popular de Pernambuco reuniram-se na noite desta quinta-feira (13), numa casa de recepções do Centro do Recife, com mais de 200 artistas do estado. O encontro teve como objetivo coletar propostas da classe artística para a formatação do programa de governo dos pré-candidatos a governador, Paulo Câmara, vice-governador, Raul Henry e a senador, Fernando Bezerra Coelho.
 
Foi a primeira agenda com foco exclusivo num segmento desde o início dos encontros promovidos pela Frente Popular. Assim como nas outras plenárias, foram distribuídas fichas para que cada participante sugerisse ações para o programa de governo que vai nortear a campanha de Câmara, Henry e Bezerra Coelho. “O setor cultural de Pernambuco dá contribuições bastante relevantes ao País. Nos próximos meses, vamos conversar e ouvir a classe artística, botar no papel e, a partir de 2015, vamos cumprir tudo o que foi pactuado”, garantiu o pré-candidato Paulo Câmara.
 
Para o pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, o encontro com os artistas terá um efeito simbólico rumo à campanha eleitoral. “Antes de começar os encontros, Paulo Câmara e Raul Henry tiveram a ideia de ouvir primeiramente os talentos da cena cultural de Pernambuco. E hoje, vejo que eles estavam certos, pois o que mais representa os pernambucanos é a nossa cultura. Espero que possamos sair desse encontro embalados para escrever um bonito programa e tocar fundo o coração dos pernambucanos.”
 
Aliado histórico do grupo formado por Miguel Arraes, Ariano Suassuna esteve no encontro e garantiu que caminhará mais uma eleição com a Frente Popular. “Estou onde sempre estive e ninguém terá surpresa comigo. Estarei mais uma vez com este grupo, ao lado de Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho.”
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.