1 de junho de 2015 às 10:23h

Funase lamenta morte de funcionária de Caruaru

Em nota, a Funase lamentou a morte da agente socioeducativa Rosana Maria da Silva, 53 anos, morta em acidente de carro neste domingo, na BR-232, em Bezerros.
 
“Todos os funcionários da instituição, além dos que trabalham na Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), a qual a Funase é ligada, se solidarizam com os familiares e amigos e se coloca à disposição deles.
 
Reitera, ainda, que os familiares de Rosana e dos outros quatro funcionários que tiveram apenas ferimentos estão tendo todo o apoio e suporte necessário da instituição socioeducativa”, diz.
 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes, que são do Recife, seguiam para trabalhar na unidade de Caruaru. A condutora do veículo, identificada como Vitória Silva, perdeu o controle do carro, que capotou várias vezes na rodovia. Rosana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros quatro agentes, entre eles três mulheres, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), também no município.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.