17 de novembro de 2014 às 16:19h

Fundação de Cultura iniciou reservas para mesas no revéillon em Caruaru

Teve início hoje, 17, as reservas de mesas para as pessoas que pretendem fazer a passagem de ano no Marco Zero de Caruaru. A festa, que desde 2009 se tornou tradição, é um momento bacana para se confraternizar com familiares, amigos, vizinhos e conterrâneos. Ao todo, serão disponibilizadas 100 mesas, cada uma com quatro cadeiras, além de uma programação recheada de atrações. Tudo gratuito.
 
Os interessados devem ligar para a Fundação de Cultura e Turismo, das 8h às 13h, para fazer a reserva. É importante lembrar que o processo só será consolidado quando a documentação for apresentada na Fundação. Será necessário ir ao órgão com um documento de identificação com foto e o CPF. No dia 31, as mesas só estarão reservadas até às 22h30. Caso quem reservou a mesa não chegue até este horário, a mesma será repassada para outra pessoa.
 
“É fundamental que todos concluam o processo. Como não são muitas mesas, rapidinho preenchemos as vagas. Assim que a documentação for apresentada, a pessoa receberá um voucher, que garantirá o acesso a essas mesas. Também vale salientar que cada CPF só poderá ter até três mesas reservadas”, lembrou a presidente da Fundação de Cultura, Lúcia Félix.
 
A reserva segue enquanto houver vagas. A Fundação de Cultura funciona na Praça Coronel José de Vasconcelos, 100. O telefone para reserva é o 81 37023-4010. Procurar por Betânia; Wagner ou Reginaldo.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.