26 de setembro de 2013 às 16:00h

Gabinete Digital promove oficina sobre democratização da mídia

Uma parceria entre o Gabinete Digital, o Centro Cultural Luiz Freire e a ASCES, promoverá no dia 05 de Outubro, uma oficina sobre o direito humano à comunicação.
 
Durante o encontro, o jornalista Ivan Moraes Filhos apresentará a Lei da Mídia Democrática, um projeto de iniciativa popular lançado em maio e que pretende levar ao Congresso 1,3 milhão de assinaturas de cidadãos e cidadãs em defesa de uma mídia mais plural, transparente e diversa.
 
“Queremos um público diverso, que possa usar os conhecimentos adquiridos para realmente fazer a diferença em sua comunidade e no nosso país”, informa Ivan Moraes Filho, facilitador da oficina.
 
Além do jornalista, Ivan Moraes Filho, participam do curso como mediadores, o coordenador da Rede CAA – UFPE; a Secretaria de Participação Social, Louise Caroline e a Professora da ASCES Manuella Donato.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail spsgabinetedigital@gmail.com, contendo nome e a instituição, associação ou conselho a que esteja vinculado. O evento acontecerá no dia 05 de outubro, no auditório da ASCES, a partir das 9h.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.