13 de setembro de 2013 às 08:17h

Gilberto de Dora assume posição de cobrança e quer que Prefeitura abra as contas do São João… da gestão Tony Gel

Gilberto quer abrir as contas da Prefeitura, 12 anos depois.

Gilberto quer abrir as contas da Prefeitura, 12 anos depois.


Na sessão desta quinta-feira (12), na Câmara de Vereadores de Caruaru, Gilberto de Dora (PSB) apresentou um pedido de informação ao Poder Executivo. Ele quer saber todos os gastos e arrecadações que a prefeitura teve com os festejos juninos de 2001 a 2008.
 
Entre os questionamentos do requerimento estão “Quais as empresas que patrocinaram os festejos juninos nestes períodos e seus respectivos valores?”, “Quanto foi gasto nas instalações de toda a estrutura montada e quais as empresas contratadas?”, “Quanto foi gasto com publicidade em todo esse período?”
 
“O papel do vereador é fiscalizar. Estou apenas fazendo minha parte. É nosso dever estar por dentro das despesas e receitas do município para repassar para a população. E, se houver algo errado, tenham certeza que iremos cobrar explicações” justifica o socialista.
 
O vereador só está um pouco atrasado e nem pode alegar falta de oportunidade. Ele estava na Casa Jornalista José Carlos Florêncio durante a gestão Tony Gel e Manoel Teixeira, desde 2001. O pedido está com 12 anos de atraso, mas é válido.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.