12 de Janeiro de 2018 às 11:58h

Governador assina autorização para licitação da Adutora do Alto Capibaribe

Nesta sexta-feira (12), o governador Paulo Câmara assina a autorização para licitação da Adutora do Alto Capibaribe, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. A obra, que tem um prazo de conclusão de 15 meses, beneficiará cerca de 230 mil habitantes de oito cidades, são elas: Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Jataúba, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Frei Miguelino, Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério.
 
Na Paraíba, o município de Barra de São Miguel também será beneficiado com a implantação da adutora. No total, um aporte de R$ 82 milhões será realizado para o projeto. A obra será realizada em convênio com o Estado da Paraíba, que participará também de cooperação técnica e administrativa no fornecimento de água na região.
  
Durante a agenda, o governador Paulo Câmara também fará a inauguração de uma quadra coberta da Escola de Referência Luiz Alves da Silva. O equipamento recebeu um investimento público na ordem de R$ 548 mil e beneficiará 665 estudantes matriculados na unidade de ensino.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.