11 de Abril de 2018 às 08:59h

Historiador será homenageado pela Câmara Municipal de Caruaru

Nesta quarta-feira (11), o professor e historiador José Urbano Silva será homenageado na Câmara Municipal de Caruaru, com o título de cidadão caruaruense. A propositura da homenagem foi feita pelo vereador Edmilson do Salgado (PC do B). A solenidade ocorrerá às 20h.
 
“Achamos importante homenagear o Professor Urbano, por seus relevantes serviços prestados a educação e a cultura de nossa cidade. É um profissional apaixonado pelo seu ofício e tenta, incansavelmente, despertar nos jovens o prazer de novas descobertas, através da pesquisa”, destaca Edmilson.
 

José Urbano, nasceu em 1970, em Belo Jardim, no Agreste.  É filho de Olímpio Serafim da Silva (in memorian) e Maria das Neves Silva, tendo como irmãos: Dilma Rodrigues, Donizete Rodrigues e Carlos Alberto. Trabalhou por uma década na Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru; é formado em História com extensão no ensino de Geografia, Religião e Artes. É pós-graduado em metodologia do ensino superior; lecionou durante cinco anos, na rede escolar municipal; é autor de 10 palestras motivacionais.

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.