1 de setembro de 2015 às 16:51h

Humberto Costa comemora indicação do Diap

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) listou os cem parlamentares mais influentes do Congresso brasileiro a pontou o senador petista Humberto Costa (PE), como um dos membros da lista, que foi divulgada nesta segunda-feira (31).
 
Membro de sete comissões permanentes do Senado e líder do PT pela terceira vez na Casa, o parlamentar já relatou, nos quatro anos e meio de mandato, mais de 215 proposições, cerca de 70 projetos de lei e 10 Propostas de Emenda à Constituição. Ele comemorou a indicação, pela primeira vez, como o único senador pernambucano na lista.
 
“Fico contente de ser o único senador de Pernambuco a integrar essa lista, que é um termômetro muito importante de atuação política no parlamento”, afirmou Humberto.
 
O departamento considera como influentes os congressistas com facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão. A pesquisa incluiu os parlamentares que estavam no efetivo exercício do mandato no período de avaliação, correspondente a fevereiro a julho de 2015.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.