20 de agosto de 2014 às 09:12h

Imagem mostra momento da queda do avião que matou Eduardo Campos

Foto: TV Globo/Reprodução

Foto: TV Globo/Reprodução


 
Uma imagem divulgada nesta quarta-feira (20) pela TV Globo mostra o momento em que caiu o Cessna que matou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e mais seis pessoas há uma semana. Vídeos divulgados anteriormente mostravam apenas o fogo e a fumaça provocada pela queda.
 
O acidente aconteceu no bairro Boqueirão, em Santos, no litoral de São Paulo, quando o Campos, que era candidato à Presidência da República pelo PSB, ia com sua equipe do Rio de Janeiro para o Guarujá (SP).
No vídeo, o avião cai de bico no meio de prédios e explode, causando muita fumaça. De acordo com a emissora, a filmagem é de uma câmera de um prédio em construção, próximo ao local do acidente.
 
O vídeo foi descoberto com atraso porque o horário que mostra no sistema de monitoramento (11h00) está errado, pois a aeronave caiu uma hora antes.
 
Além de Eduardo, morreram no acidente o assessor de imprensa da campanha, Carlos Percol, o fotógrafo Alexandre Severo, o cinegrafista Marcelo Lyra, o assessor Pedro Valadares e os pilotos Geraldo Cunha e Marcos Martins
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.