29 de setembro de 2017 às 09:49h

Imposto do cartão de crédito poderá ser recolhido em Caruaru

Nesta sexta-feira (29), às 16h, os vereadores caruaruenses se reunem, em caráter extraordinário, para votar o Projeto de Lei Complementar 65/2017, de autoria do Poder Executivo, que trata do ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, alterando a lei sob os tributos de operações feitas com cartões de créditos.
 
Atualmente tributos são recolhidos pela cidade onde a operadora do cartão é situada. Com a lei, os impostos das operações dos cartões de crédito e débito deverão ser recolhidos em Caruaru. Os vereadores tiveram uma reunião com o Secretário da Fazenda de Caruaru, Diogo Bezerra, para entender de forma mais técnica como funciona o ISSQN. 
 
Para o Presidente da Câmara, vereador Lula Tôrres (PDT), é importante que os parlamentares estejam munidos da informação sobre como o imposto funciona, para que votem de forma consciente. “Nos reunimos com o Secretário da Fazenda Diogo Bezerra e sua equipe após a reunião ordinária, para que de forma técnica ele explicasse aos vereadores e a vereadora como funciona o imposto. Assim, quando o projeto chegar, os parlamentares poderão apreciar de forma mais clara, e, fazer a votação necessária que garanta o melhor para Caruaru” destaca.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.