20 de novembro de 2013 às 08:13h

Investigação de suposta agressão por agente de trânsito vai ser acompanhada por vereadores de Caruaru

IMG_5238
 
Na noite desta terça-feira (19), o aposentado José Cordeiro de Souza, 72, que teria sido agredido por agentes da Destra, foi convidado a se reunir com todos os parlamentares da Casa Jornalista José carlos Florêncio. Ele explicou tudo o que teria acontecido na semana passada quando estacionou seu carro por trás da Prefeitura. “Fui levar minha sogra de 79 anos para o oftalmologista. Como não havia vaga de estacionamento, pedi para um flanelinha guardar o veículo enquanto eu deixava minha sogra no consultório”, afirma José Cordeiro.
 
Quando o aposentado voltou ao local onde havia deixado o carro teria encontrado os agentes de trânsito alterados. “Um deles colocou o dedo na minha cara, me mandou calar a boca e me empurrou. Por toda minha vida nunca fui humilhado assim” lamenta a vítima.
 
Na semana passada, os Vereadores Gilberto de Dora e Cecílio Pedro pediram a abertura de uma sindicância para apurar o caso. “Nós queremos saber o que de fato aconteceu e se for verdade o que ouvimos, precisamos tomar alguma providência. Não podemos deixar um servidor público agir com tanta arrogância com um cidadão” disse Gilberto de Dora.
 
De acordo com o Presidente da Câmara, o Vereador Leonardo Chaves, será encaminhado um ofício à Destra pedindo uma investigação que deve ser acompanhada pelos parlamentares da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.
 
Com informações da Ascom/Gilberto de Dora

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.