21 de fevereiro de 2014 às 15:44h

Jajá terá nova chance no PPS

download (4)
 
O vereador Raul Jungmann (PPS), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal do Recife, esteve em Caruaru nesta sexta-feira (21) para participar de um debate em uma rádio local e falou sobre a greve que os professores pretendem iniciar na próxima segunda-feira. O ex-ministro da Reforma Agrária defendeu o pleito da categoria e pediu aos gestores municipais que tenham bom senso para atender as reivindicações, evitando, dessa forma, transtornos para os alunos.
 
OPERAÇÃO PONTO FINAL
 
Em relação aos escândalos envolvendo compra de votos pelos vereadores de Caruaru, Raul Jungmann disse que espera que a justiça seja feita e que os condenados paguem pelos crimes. “Este caso chamou a atenção do Estado e do País, porque 10 dos 23 vereadores foram afastados diante de uma investigação conduzida pela Polícia e pelo Ministério Público. O que espero é que se faça justiça. Todos que participaram de qualquer tipo de mal feito devem receber a devida punição, doa a quem doer. Ao mesmo tempo, desejamos também que aqueles que foram injustamente envolvidos sejam absolvidos”, comentou.
 
CASO JAJÁ
 
Raul Jungmann também falou sobre o caso de Jailson Soares de Oliveira Barbosa, o Jajá, vereador afastado de Caruaru, que era filiado ao PPS. De acordo com o vereador recifense, Jajá, expulso pelo Diretório Estadual do partido, após virem à tona as denúncias de seu envolvimento na compra de votos, terá uma nova chance de se defender das acusações à Executiva Estadual. Ainda não há uma data definida, mas o encontro deverá acontecer nos próximos dias
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.