11 de abril de 2014 às 09:05h

João, José e Jorge se encontram no Recife. E a pauta foi extensa

EBO_1145
 
O governador João Lyra Neto recebeu, na tarde de ontem, o prefeito e o vice-prefeito de Caruaru, José Queiroz e Jorge Gomes. A pauta foi longa. Feira da Sulanca, BR 104 e até o Autódromo da Capital do Agreste. Além disso, a conversa também girou em torno da inauguração do Hospital Mestre Vitalino.
 
Política não teve espaço nas discussões. Queiroz foi o primeiro prefeito do Estado a ser recebido por João Lyra. O que mostra uma atençãoespecial com a cidade, acima de qualquer atrito entre os conterrâneos.
 
“Foi um prazer receber o prefeito José Queiroz e o vice-prefeito Jorge Gomes, pessoas com quem tenho uma relação de muito tempo. Caruaru é minha cidade, onde fui prefeito duas vezes, fui deputado estadual, tenho uma longa trajetória juntamente com minha família. O prefeito José Queiroz, além das suas próprias reivindicações, foi porta-voz da sociedade de Caruaru para transmitir o sentimento de muita solidariedade ao meu governo nesses nove meses. Todas as reivindicações são legítimas, são importantes. O que for possível, dentro do nosso planejamento, eu vou fazer. Não só em homenagem à atitude do prefeito de pedir a audiência, mas também em retribuição ao povo de Caruaru. Farei o possível para atendê-lo, vou analisar com o maior carinho e até o final do mês de abril voltarei a me reunir com ele para verificar o que é possível ser feito”, afirmou João Lyra Neto, ao final do encontro.
 
O prefeito José Queiroz destacou a importância da parceria para o município e também elogiou o resultado do encontro. “Foi uma conversa muito boa, muito positiva. A gente veio tratar de assuntos de Caruaru. Fomos recebidos com toda fidalguia. Colocamos para o governador a nossa contribuição para esses nove meses de governo. Evidentemente que sabemos da exiguidade do tempo, dos limites que ele tem para cumprir uma agenda em Caruaru, mas nós selecionamos alguns temas, como forma de dar uma contribuição ao governador para que ele, com sua equipe, selecionasse aquilo que era possível executar nesses nove meses. Eu tenho certeza que Caruaru vai agradecer e ele deixará uma marca com essa contribuição, com esse trabalho”, declarou Queiroz.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.