8 de abril de 2014 às 08:10h

João Lyra empossa novo secretariado e diz que o “time” não terá medo de ousar nesses nove meses

AMFM3803
 
Com reforço no secretariado estadual, o governador João Lyra Neto anunciou a criação da pasta da Microempresa e a extinção da Secretaria de Governo. A posse dos novos secretários foi realizada nesta segunda-feira (07/04), no Palácio Campo das Princesas. Ao todo, 11 pastas sofreram alterações, sendo contabilizados 10 novos profissionais. O governador aproveitou a solenidade firmar que a sua atual prioridade “vai além da inauguração de obras” e que vai trabalhar para “estabelecer políticas públicas que desenvolvam o Estado para o futuro, de forma equilibrada”.
 
João Lyra Neto reforçou ainda seu compromisso com o povo pernambucano e com os projetos que estão em andamento. O governador disse também que essa será “a gestão do diálogo e do equilíbrio”. “Vamos fazer um Governo exitoso dentro desses nove meses que ainda temos”, salientou Lyra Neto, lembrando que o seu novo time não terá medo de ousar com as novas ações.
 
“Nós teremos poucas ações, em relação a construção de novos equipamentos, mas vamos procurar estruturar outros serviços principalmente na economia. A introdução da Secretaria da Micro e Pequena Empresa vai ampliar os avanços econômicos no Interior. Além disso, podemos destacar o desembarque do Porto Digital no Interior de Pernambuco, pois a instituição vai levar conhecimento a todas as áreas”, considerou o governador.
 
Os novos secretários que agora compõe o time do Governo de Estado são: Rubens Júnior (Chefia de Gabinete), José Neto (Administração), Luciano Vásquez (Casa Civil), Evandro Avelar (Cidades), José Bertotti (Ciência e Tecnologia), Bernardo d’Almeida (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), Ivan Maurício (Imprensa), Carlos Cavalcanti (Meio Ambiente e Sustentabilidade), Osiris Caldas (que provisoriamente ocupa a Secretaria de Governo, que será transformada, por meio de um decreto, na pasta de Microempresa), Ana Maria Albuquerque (Saúde) e Romeu Baptista (Turismo).
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.