8 de agosto de 2014 às 09:01h

João Paulo vem a Caruaru para defender legado de Dilma na região

joaopaulo-580x386
 
O candidato ao Senado João Paulo (PT) organiza uma agenda em Caruaru, no Agreste do Estado, com a missão de “municiar” o discurso da militância em defesa da reeleição da presidente Dilma Rousseff e da candidatura do senador licenciado Armando Monteiro Neto (PTB) para o governo do Estado.
 
Durante o encontro, que deve acontecer durante o dia de hoje (8), o postulante vai defender os investimentos feitos pelo governo federal em Caruaru. Entre eles, segundo o candidato, estão o atendimento de mais de 32 mil pessoas pelo programa Bolsa Família, 1.939 cisternas entregues a partir do Água para Todos, conclusão de mais de 4.800 unidades habitacionais do programa Minhas Casa Minha Vida.
 
“Estamos conversando com as pessoas reforçando que os grandes investimentos realizados nos últimos anos em Pernambuco são frutos da decisão política de Lula e Dilma para beneficiar o no nosso Estado e o Nordeste”, enfatizou.
 
João Paulo vai passar o dia inteiro na Capital do Agreste. No final de semana João Paulo se integra a agenda de Armando Monteiro por oito cidades do Sertão do Pajeú. Eles participarão de visitas a lideranças políticas, caminhadas em feiras livres, carreatas, inauguração de comitês, e comícios.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.