25 de novembro de 2016 às 10:24h

Jornalista é homenageada na Câmara Municipal de Caruaru

Na noite dessa quinta-feira (24), a reunião da Câmara Municipal de Caruaru começou com uma homenagem à jornalista Íris Alacoque. Com propositura do vereador Carlos Santos (PSB), em reconhecimento aos serviços prestados por ela na área da comunicação, Íris recebeu a Medalha de Honra ao Mérito José Carlos Florêncio.
 
Em seguida, a reunião ocorreu normalmente, com apresentação e aprovação de trinta e três projetos de lei, um projeto de decreto legislativo e oito requerimentos. A maior parte dos projetos de lei concede nome a ruas no Loteamento Monteverde e nos bairros Kennedy, Manoel Bezerra Lopes, Indianópolis, Boa Vista e Maria Auxiliadora. Já o projeto de decreto legislativo, apresentado em discussão única, é de autoria do vereador Carlos Santos, que solicitou – e teve aprovada por unanimidade – concessão da Medalha de Honra ao Mérito Jarbas Cavalcanti à conhecida tapioqueira Maria Anunciada de Souza, de 96 anos.
 
Dos oito requerimentos apresentados e aprovados, destaque para o do vereador Edjailson da Caru Forró (PRTB) solicitando envio de projeto de lei do Poder Executivo dispondo sobre incentivo para concessão de bolsa atleta; o do vereador Rozael do Divinópolis (também do PRTB) para revitalização da Praça da Vila Kennedy, defronte da Igreja São Bento; e o do vereador Cecílio Pedro (PMDB), para saneamento e calçamento do Bairro José Carlos de Oliveira.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.